sexta-feira, 31 de maio de 2013

Coline

Coline era verde mais adorava se pintar de azul.

Coline tinha  perfume fragrância de amor

Coline porque você foi aparecer agora?
me virou de ponto cabeça
e deixo-me com gosto de amora

eu detesto amora
porque me lembra amor
eu detesto amor
porque me lembra dor


Coline adora o que é surreal

Coline é cheia de maldade

Coline é doce como sal


Coline foi amada de mentira

Coline adora a verdade

Coline porque eu fui te gostar?

Gostar tem a ver com amar?
as vezes não, as vezes tem
se tem fica, "a mar" do que eu quero dizer.



Coline é  dessas que faz o que quer

Coline é aquela que diz o que pensa

Coline é aquela que te xinga sem pena


Xingar não tem a ver com amar?
as vezes tem, as vezes não
se tem fica aqui o que tenho a dizer:

Coline é a imperfeição mais perfeita.(L.L.C)








Nenhum comentário:

Postar um comentário