quarta-feira, 29 de maio de 2013

Também.

Branco-Eu gosto de você
Preta- Eu também
( Silêncio)
Branco- Amor, você sabia de uma coisa?
Preta- o que ?
Branco- Eu te amo!
Preta- Eu também.
Branco- poxa!
Preta- o que foi?
Branco- Nada
Preta- Nada mesmo?
Branco- Suave fica aí com seu livro.
(Silêncio)
Branco- Eu adoro olhar para você.
Preta- Eu também.
Branco- Porra!
Preta- O que foi amor?
Branco- toda hora é isso.
Preta- isso o que?
Branco- eu venho maior carinho e você, eu também... Eu também.
Preta- Mas o que você quer que eu diga? Eu também Te amo.
Branco- Mas sempre eu também me irrita poderia usar outra coisa, mais animada.
Preta- Como o que?
Branco- A sei lá
Preta- Viu nem você sabe.
Branco- poderia falar Eu te amo simples de volta.
Preta- a você uma tempestade em copo d'aguá, isso sim, qual é o problema de usar eu também?
Branco- poderia usar a reciproca é verdadeira e bem melhor que eu também.
(Silêncio)
Preta - estou indo no mercado amor.
Branco - espera,  eu vou também.(L.L.C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário