quinta-feira, 6 de junho de 2013

Papo com Coline

- Com você está?

Coline-(Silêncio)

- já sei esse silêncio diz tudo.

Coline- ( sorriso)

- Te fiz algo?

Coline- ( balança a cabeça como dissesse não)

( Pausa longa)

- (cantarolando) Bem mais que o tempo
Que nós perdemos
Ficou prá trás
Também o que nos juntou...

Ainda lembro
Que eu estava lendo
Só prá saber
O que você achou
Dos versos que eu fiz
Ainda espero
Resposta...
Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar
Que ninguém mais pisou...
Coline -  Da para ficar quieto. 
- ops... não gosta de Skank? 
Coline - Não é isso. 
- o que é então? 
Coline - Não quero falar disso. 
- Entendo... Mas quer falar do que? 
Coline - Sei lá tem tanta coisa. 
- Tipo?
 Coline - Já percebeu que  tem sempre alguém sendo você em algum lugar do mundo.
- que briza. isso me lembra algo do passado se eu pudesse voltar no tempo.
Coline - É complicado, mas sabe a gente tem que aproveitar a cada minuto porque o tempo não volta.
- é, o que volta é vontade de voltar no tempo. 
Coline- Tirou essas palavras da minha boca.
- pena que foi apenas palavras.(Sorrindo) 
Coline-  *-* ( sorrindo) (L.L.C) 





Nenhum comentário:

Postar um comentário