quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sem saber fez.

- Como eu faço para  te ter?
- Eu não sei!
- Vai me diz por favor?
- sabe talvez você nunca me tenha.
- Será?
- Ou pode ser que você já me tenha.
- pode ser?
- pode, como também não pode.
-  E como posso ter certeza?
- não sei.
- será que um dia eu vou te ter? Será que um dia  eu terei você em meus braços?
- isso depende de você.
- Depende de mim?
- Sim, não é você que me quer?
- Não sei.
- Você não sabe se me quer? Então porque pergunta?
- Curiosidade.
- Curiosidade? Até parece eu conheço pessoas como você.
- Como eu?
- Sim, se fazem de inocente, mas são o cão em pessoa, se der mole vocês dão duro.
- Mas que  frase pronta mais sem grança essa.
- Pode ser sem graça mas é verdade.
- A verdade e que achei você linda.
- Obrigada (Sorrisos)
(Pausa)
- Mas tem certeza que não sabe como me ter?
- Não é que eu não saiba é que eu tenho sempre muitas duvidas, você é dessas que  me enchem de  duvidas.
- Porque?
- Porque eu nunca sei o que você pensa e tudo se transforma em um quebra cabeça fulminante, que acaba de fulminar meu pensamentos.
- Você acha isso de mim?( Risos) Então eu sou seu enigma?
- (Risos) É se é assim que quer encarar?
(Pausa)
- (Distraída) encarar o que ?
- Toda essas duvidas que tenho a seu respeito.
- Mas você não está afim de desvendar esse enigma?
- Posso até estar, mas do jeito que está indo eu acho que o enigma já foi desvendado.
- Como assim?
- Nada não. (Risos)
- Anda fala eu quero saber!
- E que dá forma que falou, soou um tom de que sim você quer que eu a tenha.
- Como pode dizer isso a partir de uma analise tão pequena e comprometedora.
- é só um palpite.
- mais um palpite errado,e jamais vai desvendar meu enigma.
- jamais e nunca são palavras que usadas com frequência dizem pouco do futuro.
- o que quer dizer?
- que só vou saber isso no futuro.
- isso o que?
- seu enigma.
- mas o futuro é incerto.
- ele pode ser certo ou incerto vai depende se a gente já sabe o que quer.
- é verdade.
- mas o futuro que eu digo, pode ser muito distante.
- a vai demorar eu detesto esperar.
- ou as vezes pode ser rápido. ( Se aproxima dela)
- é rápido com... ( Beijou)
- É acho que cheguei no futuro.
- seu bobo... (Risos). (L.L.C)


Nenhum comentário:

Postar um comentário